F1 – Grosjean confia na Lotus em relação às ordens de equipe
quinta-feira, 10 de outubro de 2013 às 10:48
Kimi Raikkonen e Romain Grosjean
Romain Grosjean acredita que sua equipe Lotus tomará as decisões corretas no que diz respeito às ordens entre ele e Kimi Raikkonen.
“É parte do relacionamento que tenho com a equipe”, declarou Grosjean. “Confio que eles farão o melhor, custe o que custar. Espero que não aconteça novamente e eu farei o meu melhor, mas, em algumas situações, é melhor trocar os carros com ritmo ou estratégia diferentes”.
Grosjean disse que não ficou lamentando a situação do GP da Coreia após a corrida. “Foi bem fácil superar a frustração, já que foi um erro meu. Nós nem sequer falamos sobre o assunto (na reunião). Depois do pódio, a equipe me informou que eu havia cometido um erro – eu não sabia da bandeira amarela na curva 3”.
“Kimi fez a manobra certa – ele teve a chance de subir para segundo, e eu teria feito o mesmo se estivesse atrás. Quando você está em segundo, quer terminar nessa posição, foi por isso que eu pedi (para Raikkonen dar passagem), mas o fato de terem nos deixado lutar foi bom”.
autoracing, companheiro, confiança, coreia, corretas, decisões, disputa, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, kimi raikkonen, lotus, luta, noticias, ordens, romain grosjean, Yeongam
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.