F1 – Grosjean apoia saída de Magnussen da Renault
domingo, 13 de novembro de 2016 às 13:00
Haas
Romain Grosjean apoiou a decisão de Kevin Magnussen, seu novo colega de equipe, de deixar a Renault para se juntar à Haas. Um ano atrás, o francês Grosjean tomou a mesma decisão de deixar a Lotus, a equipe baseada em Enstone que logo se tornaria conhecida como Renault.
Em 2017, ambos vão correr pela Haas, a nova equipe americana que em 2017 vai enfrentar a sua segunda temporada no grid. No Brasil, o piloto da Renault, Jolyon Palmer, ficou surpreso com a escolha de Magnussen, dizendo que um contrato de um ano com uma equipe de fábrica vale mais do que um de vários anos com um equipe menor como a Haas.
Quando perguntado em Interlagos se ele simpatiza com a decisão de Magnussen, no entanto, Grosjean respondeu: “Sim, eu entendo. Na minha opinião, ele claramente explicou por que está decidindo deixar sua equipe e por que ele não estava confortável lá”.
“O que eu posso dizer é que na Haas a atmosfera é ótima e é direta. Sim, a Haas tem menos do que a Renault, mas conseguimos melhores resultados e espero que isso continue no futuro”, acrescentou Grosjean.
atomosfera, brasil, equipe, grid, Haas, jolyon palmer, kevin magnussen, lotus, renault, romain grosjean, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.