F1 – Grosjean anuncia que continuará na Lotus em 2015
quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 8:58
Romain Grosjean
Romain Grosjean seguiu o exemplo de Sebastian Vettel e anunciou prematuramente seus planos para 2015.
O francês revelou via Facebook e Twitter na quarta-feira que está “orgulhoso por anunciar que correrei na Lotus em 2015”. Entretanto, os posts nas mídias sociais foram rapidamente deletados, e um porta-voz da Lotus disse que um “erro de comunicação” havia ocorrido.
O interessante é que o novo acordo de Grosjean pode até mesmo estar relacionado com as chances do compatriota Jean-Eric Vergne permanecer na Toro Rosso em 2015.
Grosjean é patrocinador pela petrolífera francesa Total, mas o novo acordo da Lotus com a Mercedes significa que os lubrificantes e óleos serão fornecidos pela Petronas.
De acordo com a Speed Week, a Total pode estar a caminho da Toro Rosso, cuja fornecedora de lubrificantes Cepsa deverá deixar definitivamente a Fórmula 1 a fim de patrocinar o time de futebol espanhol Real Madri.
A Speed Week relatou que a Cepsa decidiu abandonar a Toro Rosso devido aos resultados decepcionantes e à decisão de contratar o inexperiente estreante Max Verstappen ao invés do espanhol Carlos Sainz Jr.
2015, anuncio, autoracing, cepsa, contrato, equipe, f1, formula 1, formula-1, jean-eric vergne, lotus, noticias, novo, petrolifera, prematuro, renovação, romain grosjean, saida, temporada, toro rosso, total
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.