F1 – Grosjean admite que passou de “herói para zero”
segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 10:10
Romain Grosjean
Romain Grosjean admitiu que passou de “herói para zero” ao bater antes do GP do Brasil 24 horas depois de igualar a melhor posição de classificação da Haas na Fórmula 1.
Grosjean, que deveria alinhar em sétimo no grid, perdeu o controle em uma volta de reconhecimento quando acelerava na saída da Junção. Seu carro bateu no muro e não pôde participar da corrida devido aos danos na suspensão.
“Eu passei de herói para zero em menos de 24 horas”, declarou o francês. “Não sei o que aconteceu, simplesmente rodei. Estava na subida, tentando retornar aos pits, e rodei”.
“Nem sequer estava acelerando tudo. Parece que não havia aderência naquele ponto, as rodas patinaram, eu rodei e bati. Não pude fazer nada para controlar o carro”.
“Sinto-me muito mal pelo pessoal, porque tivemos uma boa posição de largada e eu estava apenas indo para o grid, nem mesmo forçando”.
2016, autoracing, batida, brasil, chuva, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, Haas, interlagos, noticias, reconhecimento, romain grosjean, volta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.