F1 – GP do México terá uma terceira zona de DRS
quarta-feira, 23 de outubro de 2019 às 20:00
GP do México 2018
Uma nova zona de DRS foi adicionada ao Autódromo Hermanos Rodriguez para o GP do México deste fim de semana.
A zona extra foi adicionada na saída da curva 11 e passa por uma ligeira curva à esquerda e vai até a curva 12, que é fechada a direita e leva ao estádio. O ponto de detecção para a nova zona é na saída da curva 9.
Essa zona extra é uma adição às duas outras zonas na reta principal e na saída da curva 3, ambas ativadas pelo mesmo ponto de ativação na seção do estádio.
A corrida no México teve comparativamente poucas ultrapassagens desde que a pista revisada realizou sua primeira corrida em 2015, de acordo com a Mercedes, que afirmou que o local tem “estatisticamente a terceira menor ultrapassagem ao longo dos anos”. A equipe registrou um total de 54 ultrapassagens durante a corrida, 26 das quais atribuídos ao DRS.
A corrida do ano passado foi notável por níveis particularmente altos de degradação dos pneus devido à maciez dos pneus que foram selecionados para ela. Charles Leclerc foi avisado mais de 50 vezes para economizar seus pneus durante o evento de 71 voltas.
Clique AQUI para apostar no GP do México
autodromo hermanos rodriguez, comentarios f1, f1 2019, f1 drs, f1 gp mexico, melhor site f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.