F1 – GP da Índia reforça segurança após bomba em Delhi
quarta-feira, 14 de setembro de 2011 às 13:47
As preocupações a respeito da segurança do evento aumentaram na semana passada, quando uma bomba em Delhi matou 12 pessoas e feriu 76. Em resposta, o jornal Pioneer afirmou que 1600 policiais foram convocados para trabalhar durante a corrida de Fórmula 1 pelas autoridades de Noida. Eles vão empregar checagens anti-sabotagens e esquadrões de desarmamento de bombas.
Os membros da companhia armada provisória e das armas e táticas especiais (SWAT) também estarão trabalhando, enquanto barreiras serão montadas.
“Estamos conversando constantemente com a FIA e os organizadores a respeito das exigências de segurança para a corrida”, declarou o superintendente sênior da polícia, Jyoti Narayan. “Nossa meta é fornecer a melhor segurança, e o projeto final ficará pronto nesta semana”.
atentado, autoracing, bomba, buddh, delhi, f1, feridos, gp, inaugural, india, mortos, noticias, policia, preocupação, reforço, segurança, swat
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.