F1 – GP da Coréia será a última corrida de Sam Michael na Williams
segunda-feira, 25 de julho de 2011 às 12:40
“Quase todos os diretores técnicos viajam para as corridas, mas a estrutura que a Williams vai adotar é não ter um diretor técnico nos GPs”, explicou Michael. “Haverá um engenheiro chefe de operações, Mark Gillan, então ele irá para o Japão e a Coréia para ver como eu opero nessas duas provas. Então, ele assumirá o controle”.
Michael tem contrato com a Williams até o dia 1º de março, e afirmou que não está claro se retornará a uma função na fábrica após a Coréia. “Definitivamente, eu não estarei presente nas corridas, mas não sei o que vai ocorrer na fábrica”.
Apesar de Michael estar sendo ligado a cargos em várias equipes, incluindo Force India, Ferrari e Mercedes GP, ele insiste que não tomou nenhuma decisão a respeito do que fará. “Não”, disse ele ao ser questionado sobre seus planos. “Tudo ainda está aberto”.
autoracing, chefe, coreia, corrida, diretor, engenheiro, equipe, f1, ferrari, force india, gp, interesse, mark gillan, mercedes, noticias, operações, rumores, sam michael, tecnico, última, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.