F1 – Governo da Índia pede a deportação de Mallya
sexta-feira, 22 de abril de 2016 às 9:22
Vijay Mallya
Os problemas legais de Vijay Mallya, chefe e coproprietário da Force India, continuam se aprofundando.
O governo indiano já estava tomando atitudes contra o ex-bilionário por causa das grandes dívidas após o colapso de sua companhia aérea Kingfisher.
Mallya não compareceu a nenhum GP até agora em 2016 e seu passaporte foi suspenso. Na semana passada, um mandado de prisão foi emitido por um tribunal indiano, e suspeita-se que ele está na Grã-Bretanha.
Portanto, a agência de notícias AFP agora relatou que a divisão de crimes financeiros da Índia está pedindo a deportação de Mallya.
“Nós recebemos indicações suficientes de que ele realmente está no Reino Unido”, disse um porta-voz do governo indiano. “Escrevemos ao ministro (britânico das Relações Exteriores) buscando assistência na deportação do Sr. Mallya, já que o processo envolveria o uso de canais diplomáticos”.
O outro coproprietário e patrocinador título da Force India, Subrata Roy, já está preso.
autoracing, chefe, coproprietario, deportação, equipe, exteriores, f1, force india, formula 1, formula-1, governo, gra-bretanha, india, ministro, noticias, pedido, relações, vijay mallya
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.