F1 – Governo britânico investiga compra da Liberty
terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 9:07
Fórmula 1
O governo britânico lançou uma investigação da compra da Fórmula 1 pela Liberty Media, do magnata norte-americano John Malone.
Bernie Ecclestone disse na semana passada que a compra na verdade ainda não está concluída.
E isso ainda pode demorar algum tempo, com a Autoridade de Competição e Mercados (CMA) do governo britânico anunciando um “inquérito” sobre o acordo da Liberty.
A CMA é responsável por fortalecer negócios de competição e prevenir atividades anticompetitivas. Uma decisão preliminar deverá sair no início de 2017.
autoracing, bernie ecclestone, cma, compra, direitos, f1, formula 1, formula-1, governo, gra-bretanha, inquérito, investigação, john malone, liberty media, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.