F1 – Globo vai “desistir” da Fórmula 1 em 2021?
quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 17:35
Globo na Formula 1
Apesar de notícias de hoje falando que a Globo não vai transmitir a Fórmula 1 em 2021 e já teria até “avisado os patrocinadores” disso, nossa fonte dentro do Grupo Globo nos disse que não há nenhuma definição sobre isso e as negociações seguem como sempre foram ao longo de todos esses anos.
A Globo tem cinco patrocinadores de longa data da Fórmula 1 pagando uma cota de R$ 98,950 milhões cada um. São quase R$ 500 milhões de faturamento, ou seja, um dos pacotes mais valiosos do mercado publicitário brasileiro.
A notícia, portanto, aparentemente não faz qualquer sentido. Por que a Globo avisaria seus patrocinadores que não quer mais transmitir a F1? Por que a Globo abriria mão de um de seus maiores e melhores pacotes publicitários?
Se a Globo tivesse perdido seus patrocinadores, então essa notícia faria sentido. Não o contrário!
Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comente sobre F1, f1, f1 2021, f1 ao vivo, f1 autoracing, globo formula 1, maior site F1, melhor site f1, rede globo, transmissão da Formula 1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.