F1 – Gelael vai participar de testes com a Toro Rosso
quarta-feira, 22 de março de 2017 às 10:51
Sean Gelael
Sean Gelael, da Fórmula 2, vai participar de três testes com a Toro Rosso durante a temporada 2017 da Fórmula 1 – Bahrain, Hungria e Abu Dhabi.
O piloto de 20 anos está se preparando para sua segunda temporada completa na categoria de acesso à F1, indo para a Arden este ano depois de terminar em 15º no campeonato com a Campos em 2016.
Gelael fará sua estreia oficial em um carro de F1 nos dias 18 e 19 de abril, durante o primeiro teste da temporada no Bahrain.
Depois, o indonésio estará em ação no teste da Hungria antes das férias de verão e pilotará o STR12 em Abu Dhabi após o encerramento da temporada 2017.
2017, abu dhabi, autoracing, bahrain, equipe, estreia, f1, formula 1, formula-1, hungria, noticias, sean gelael, temporada, testes, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.