F1 – Gasly impressionado com o progresso da Honda
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 12:49
Pierre Gasly
Pierre Gasly diz que sua primeira impressão da nova unidade de potência da Honda para a temporada 2019 da Fórmula 1 é positiva.
O novo piloto da Red Bull usou a unidade de potência 2018 da fabricante no carro da Toro Rosso no ano passado, dando à equipe um ponto de comparação entre os dois.
“É um pouco cedo para realmente comparar, mas o primeiro sentimento é positivo”, disse Gasly depois de sua primeira corrida no RB15. “Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho durante o inverno”.
“Conseguimos fazer muitas voltas. Também a Toro Rosso conseguiu fazer muitas voltas. Então, no geral, acho que até agora ficamos muito satisfeitos”.
No entanto, Gasly disse que ainda é cedo para a equipe entender como será competitivo em 2019.
“Acho que é muito cedo para falar sobre as expectativas no momento. Precisamos entender o desempenho geral do nosso pacote”.
“Foi importante para nós ter o primeiro feedback com este carro, mas até agora tudo está bem. Testamos algumas coisas realmente positivas, algumas outras negativas e precisamos entender um pouco mais antes de termos expectativas”.
O teste de Gasly foi encerrado mais cedo quando ele se bateu em uma barreira. “No final, eu estava na curva 10 e dei potência e, como eu mudei para a quinta marcha, perdi a traseira e perdi o carro”, explicou.
“Foi muito irritante perder a última hora de testes”, acrescentou.
Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!
[the_ad id=”237860″]
autoracing, competitivo, f1, feedback, honda, pierre gasly, red bull, toro rosso, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.