F1 – Gasly critica “agressividade” de Alonso
segunda-feira, 3 de setembro de 2018 às 9:59
Pierre Gasly e Fernando Alonso
Outro piloto de Fórmula 1 criticou Fernando Alonso. Após uma briga na classificação em Monza, Kevin Magnussen disse que o espanhol “pensa que é Deus”.
“Estou ansioso pela aposentadoria dele”, acrescentou o dinamarquês da Haas.
Pierre Gasly, piloto da Toro Rosso que será promovido para a Red Bull no próximo ano, parece concordar.
O francês afirmou que também enfrentou um Alonso particularmente agressivo em Monza, desta vez durante a corrida de domingo.
“Eu estava por fora e ele me espremeu”, declarou Gasly. “Subi na zebra, mas ele tocou no meu carro e provocou danos”.
“Acho que não é certo, os pilotos precisam deixar algum espaço para seus oponentes. Ele sabe que não estará na F1 no próximo ano, então se comporta de modo mais agressivo do que o normal”.
“Também sei que ele não gosta de nossa equipe porque usamos motores Honda, mas isso não é maneira de se comportar”, concluiu Gasly.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!
2018, agressividade, autoracing, críticas, equipe, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, gp, Itália, mclaren, monza, noticias, pierre gasly, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.