F1 – Gasly avisa Verstappen: não estou aqui para ser nº 2
quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 11:41
Pierre Gasly
Pierre Gasly avisou o novo companheiro de equipe, Max Verstappen, de que não está na Red Bull para ser apenas um “segundo piloto” para ele.
Verstappen e Campeonato do Mundo são regularmente proferidos no mesmo fôlego antes da temporada de 2019, mas Gasly lembrou a todos as suas próprias ambições depois de dar o passo subindo da equipe júnior Toro Rosso.
“Ser um dos melhores pilotos agora será um grande desafio para mim”, disse Gasly ao Motorsport-Total.
“Levará algum tempo para eu ser competitivo, mas não estou aqui para ser o piloto número dois, não é isso que eu quero ou com o que estou feliz”.
“Essas coisas levam algum tempo, e Max é um dos caras mais rápidos do paddock, o que é super empolgante para mim, porque te leva a um nível mais alto”.
“Com certeza, vou estar melhor ao longo da temporada”.
Gasly disse que gostaria de uma disputa justa pelo título em 2019, mas muito depende se o relacionamento entre a Red Bull e a Honda pode começar bem.
“Se eu tiver um carro com o qual posso ganhar, eu gostaria”, acrescentou Gasly.
“Mas se eu tiver um carro que seja bom o suficiente apenas para os cinco primeiros, esse será o objetivo”.
[the_ad id=”237860″]
ambições, autoracing, campeontao, competitivo, desafio, disputa, f1, honda, max verstappen, paddock, pierre gasly, red bull, temporada, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.