F1 – Futuro de Button não é a prioridade no momento, diz Boullier
segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 9:28
Jenson Button
Jenson Button deverá ser mantido pela McLaren-Honda em 2016.
Recentemente, quando Ron Dennis foi questionado sobre o futuro do campeão mundial de 2009, ele respondeu: “Jenson Button tem um contrato de dois anos com a McLaren. Não estamos sequer pensando nos pilotos neste momento”.
Para alguns, isso significa que ele continuará na equipe, mas outros notaram a ambiguidade da resposta, considerando que o contrato de Button é de um ano mais uma “opção” para 2016.
Uma fonte confirmou que a decisão da McLaren precisa ser tomada até uma certa data, depois da qual a permanência de Button será confirmada ou ele estará livre para correr por outra equipe, como a Williams.
A McLaren tem dois jovens promissores, Kevin Magnussen e Stoffel Vandoorne, aguardando uma oportunidade, mas acredita-se que a equipe está impressionada com a determinação e a performance de Button ao lado de Fernando Alonso neste ano.
Ao ser questionado sobre a provável dupla de pilotos da McLaren em 2016, o chefe Eric Boullier declarou à Speed Week na Hungria: “A questão dos pilotos não tem prioridade no momento. Ambos têm um contrato para 2016”.
2016, autoracing, chefe, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, futuro, jenson button, jovens, kevin magnussen, mclaren honda, noticias, permanência, ron dennis, rumores, stoffel vandoorne, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.