F1 – Force India não quer ressentimento entre di Resta e Hulkenberg
segunda-feira, 5 de novembro de 2012 às 10:34
Acidente envolvendo os pilotos da Force India
A Force India quer garantir que não haja nenhum ressentimento entre os companheiros de equipe Nico Hulkenberg e Paul di Resta após sua colisão na primeira volta do GP de Abu Dhabi.
“O importante é descobrir o que aconteceu, quem espremeu quem, apertar as mãos e assegurar que não ocorra novamente”, declarou Bob Fernley, diretor da equipe.
“Do ponto de vista da equipe, obviamente é um pecado mortal ter um toque com seu próprio companheiro. Aconteceu, vamos deixar para trás, e não deve haver ressentimento, isso é o mais importante”.
“Essas coisas acontecem. Não fomos os primeiros e não seremos os últimos. Mas, obviamente, é lamentável, porque acho que poderíamos ter tido uma prova razoável com ambos os carros, e suponho que temos de ficar satisfeitos por termos nos recuperado depois daquilo”.
abu dhabi, autoracing, bob fernley, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, gp, incidente, nico hulkenberg, noticias, paul di resta, primeira, ressentimento, toque, volta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.