F1 – Force India continua se aproximando da Williams
segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 13:15
Williams e Force India
Nico Hulkenberg e Sergio Perez, da Force India, mantiveram a caçada à Williams pelo quarto lugar no campeonato de construtores com o déficit reduzido para 15 pontos na Alemanha.
Desde que a Force India teve um impulso em Mônaco com o pódio de Perez, a equipe gradualmente diminuiu o déficit para a Williams e mais uma vez se aproximou graças a sua quinta pontuação com ambos os carros na temporada.
Apesar de “a pior largada em toda a minha carreira”, Perez se recuperou para segurar os últimos pontos finais à frente de Fernando Alonso e Esteban Gutierrez, enquanto Hulkenberg acha que foi capaz de otimizar sua estratégia de corrida para tomar o sétimo lugar.
Com a Williams somente conseguindo dois pontos na Alemanha, graças a Valtteri Bottas em nono, a Force India diminuiu a diferença em cinco pontos, criando uma disputa no pelotão intermediário intrigante entre as duas equipes britânicas na segunda metade da temporada.
alemanha, déficit, esteban gutierrez, estratégia, f1, fernando alonso, force india, impulso, monaco, nico hulkenberg, pódio, sergio perez, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.