F1 – Force India acredita que problemas esconderam verdadeiro ritmo
terça-feira, 26 de março de 2013 às 14:51A Force India acredita que os problemas encontrados nos boxes durante o Grande Prêmio da Malásia acabaram escondendo o verdadeiro potencial da equipe. Paul di Resta e Adrian Sutil perderam muito tempo e acabaram abandonando a corrida devido a um problema com uma das pistolas de ar durante seus pit-stops. Mas o ritmo que demonstraram durante todo o final de semana deixou o chefe da equipe, Vijay Mallya, empolgado com o progresso do carro e com a atuação de seus pilotos.
“Foi mais do que uma simples decepção. Foi extremamente desapontante,” ele falou. “Os carros estavam rápidos, muito competitivos. Estávamos lutando contra a Mercedes, mais rápidos do que a McLaren e talvez até mesmo mais rápido que a Lotus. Tudo estava ótimo até o problema com a pistola,” lamentou Mallya.
Di Resta concordou que a equipe deixou passar uma ótima oportunidade para marcar bons pontos, mesmo se ele não acredita que a performance mostrada foi uma exceção.
“Depois da primeira parada, quando voltei a pista, eu era um dos mais rápidos, e estava avançando muito bem,” falou di Resta. “Estaria provavelmente lutando pela sétima posição, se não acontecesse o problema nos boxes. Foi frustrante ter que abandonar a prova, visto nosso ritmo durante todo o final de semana. As pistolas de ar serão reparadas antes da China, então acho que estamos bem para Xangai,” completou.
autoracing, desapontante, force india, formula 1, mallya, pistolas, pit stop, problemas, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.