F1 – Force India aceita risco de repercussões após queixa
quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 10:37
Bob Fernley
Bob Fernley aceita o risco de repercussões contra Force India e Sauber, depois que elas pediram uma investigação da estrutura de governo e pagamento da Fórmula 1 por parte da União Europeia.
“Somos adultos, sabemos quais são os riscos”, declarou Fernley ao site Autosport, em meio aos relatos de que a CVC Capital Partners, proprietária da categoria, não está nada satisfeita com a queixa formal.
“Haverá repercussões? Provavelmente, no momento oportuno. Mas se você tem uma opinião forte a respeito de algo e não está preparado para defender suas próprias convicções, não deveria estar fazendo isso”.
“Eu tive uma carreira bastante privilegiada na Fórmula 1, ou no automobilismo em geral, fazendo o que amo há mais de 30 anos. Gostaria muito de pensar que, se eu deixar a categoria, outra pessoa também poderá ficar por mais de 30 anos”.
“Se isso significa que precisa haver uma punição pessoal para mim a curto prazo, não é o fim do mundo. É uma dessas coisas que você precisa aceitar. Porém, é necessário ter força em suas convicções”.
autoracing, bob fernley, consequências, diretor, equipe, estrutura, europeia, f1, force india, formal, formula 1, formula-1, governo, noticias, pagamento, queixa, repercussoes, risco, união
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.