F1 – “Fontes oficiais” desmentem rumores sobre a saúde de Schumacher
quinta-feira, 12 de maio de 2016 às 9:20
Michael Schumacher
“Fontes oficiais” minimizaram os relatos alarmantes sobre a condição de saúde de Michael Schumacher.
Uma fonte norte-americana chamada Newseveryday, cujo relato foi repetido por publicações internacionais respeitadas, afirmou que um médico supostamente envolvido na recuperação de Schumacher disse que o ex-piloto da Mercedes precisa de “um milagre para continuar vivo”.
“A verdade é que foram apenas rumores”, garante o diário esportivo espanhol Marca. “O Marca ouviu de fontes oficiais que o ex-piloto alemão permanece na mesma condição dos últimos meses, sem um progresso significativo, mas não em estado crítico”.
Um jornal de Honduras chamado Diez citou “várias fontes” ao relatar que o tratamento médico domiciliar de Schumacher está custando milhões à sua família.
De acordo com a publicação, a Erlinyou, uma companhia chinesa de GPS, cortou o patrocínio de 5 milhões de euros por ano a Schumacher, como já haviam feito Jet Set e Navyboot.
alarmantes, autoracing, condição, custo, f1, família, formula 1, formula-1, médico, Michael Schumacher, milhões, noticias, rumores, saúde, tratamento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.