F1 – Fittipaldi estava conversando com a Haas antes do acidente
quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 9:11
Pietro Fittipaldi
Pietro Fittipaldi estava conversando sobre um possível teste com a Haas na Fórmula 1 antes de fraturar as pernas em um grave acidente no Campeonato Mundial de Endurance.
O brasileiro fraturou a perna esquerda e o tornozelo direito quando bateu seu carro da LMP1 na Eau Rouge durante a classificação para as 6 Horas de Spa no último fim de semana.
Falando nesta quinta-feira em Barcelona, Gunther Steiner, chefe da Haas, revelou que havia começado a conversar com Fittipaldi a respeito de um possível teste na F1.
“Não havia nada acertado, nós começamos a conversar e então o acidente aconteceu”, declarou Steiner. “Eu conheço seu avô Emerson e eles apenas nos perguntaram se poderíamos fazer algo juntos”.
“Nós não paramos de conversar (após o acidente), mas paramos de falar sobre um teste porque não sabemos o que pode ser feito. Ele está bem encaminhado em sua recuperação. Isso é o mais importante para mim”.
acidente, autoracing, chefe, conversas, equipe, f1, formula 1, formula-1, fraturas, gunther steiner, Haas, noticias, pernas, pietro fittipaldi, spa francorchamps, teste, wec
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.