F1 – FIA explica como serão simulações para as regras de 2021
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 15:14
Fórmula 1
A FIA anunciou os requisitos que todas as equipes de Fórmula 1 precisarão cumprir para criar simulações de CFD (no computador) para as regulamentações aerodinâmicas planejadas para 2021.
Na reunião do Conselho Mundial de Automobilismo, em dezembro, a FIA revelou que o limite de desenvolvimento para os carros atuais seria suspenso, mas apenas no trabalho destinado às regras esperadas para 2021.
A critério da FIA, as equipes terão acesso a um desenvolvimento não restrito “de forma equitativa e transparente”, isso é completamente opcional.
Além de criar simulações, as equipes devem fornecer uma lista de condições de fluxo e limite e, em seguida, a FIA considerará o uso extra de recursos de CFD.
Isto deve incluir a geometria das peças sendo testadas e quaisquer modelos matemáticos e condições dentro da simulação, isto é para permitir a transparência.
As equipes também devem aderir ao fornecimento de relatórios completos de simulações à FIA, bem como a outras equipes, desde que nenhuma propriedade intelectual seja compartilhada entre as partes.
O objetivo é permitir e ajudar a desenvolver o conjunto de regras de 2021 da FIA, que deverá ser uma continuação das mudanças trazidas para a próxima temporada.
[the_ad id=”237860″]
2021, conselho, criterio, desenvolvimento, dezembro, equipes, fia, fluxo, formula 1, limite, restrito, reuniãp, simulações
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.