F1 – FIA altera formato da conferência de imprensa da quinta-feira
terça-feira, 21 de março de 2017 às 13:33
GP do Bahrain de 2016
A FIA confirmou que vai fazer ajustes para o formato da Conferência de Imprensa de quinta-feira na Fórmula 1 para o GP da Austrália.
O formato do ano passado, que contava com seis pilotos atendendo à mídia por cerca de meia hora, ocasionalmente levantou críticas, principalmente sobre o comportamento de Lewis Hamilton no Japão.
Sob o formato revisto, oito pilotos irão participar da Conferência de Imprensa de quinta-feira, dividida em dois grupos de quatro.
O primeiro grupo irá atender à Conferência de Imprensa, enquanto o segundo grupo estará disponível para os meios de comunicação, antes que os grupos se alternem com cada segmento durando 25 minutos.
Para este fim de semana, o GP da Austrália, Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel estarão presentes na Conferência de Imprensa dos primeiros 25 minutos.
Em seguida, falarão com os meios de comunicação, enquanto Valtteri Bottas, Felipe Massa, Esteban Ocon e Lance Stroll irão à Conferência de Imprensa pelos restantes 25 minutos.
O formato da Conferência de Imprensa de sexta-feira, com os principais chefes das equipes de Fórmula 1, foi mantido.
Maurizio Arrivabene da Ferrari, Eric Boullier da McLaren, Christian Horner da Red Bull, Paddy Lowe da Williams e Toto Wolff da Mercedes estarão presentes.
australia, chefes, comportamento, conferencia de imprensa, críticas, f1, fia, formato, grupos, japao, lewis hamilton, melbourne, pilotos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.