F1 – Ferrari vai usar nova suspensão traseira em Mônaco
sábado, 26 de maio de 2018 às 9:41
Suspensão traseira da Ferrari
A Ferrari se comprometeu a usar sua nova especificação de suspensão traseira para o GP de Mônaco, apesar de testar a configuração antiga nos treinos de quinta-feira.
A nova suspensão na vertical tem uma transição mais agressiva, que é projetada para ajudar a melhorar a eficiência aerodinâmica na traseira do SF71H. Ela foi introduzida para o GP da Espanha, mas a queda de desempenho da Ferrari, especialmente durante a corrida, levou a mais pesquisas da equipe de Maranello.
A Ferrari testou a suspensão com a antiga e plana posição no treino de quinta-feira, que terminou com Sebastian Vettel em terceiro, a pouco mais de meio segundo da Red Bull.
A equipe participou do treino livre final de sábado com a nova especificação, que permanecerá em vigor para a classificação e a corrida de domingo. Vettel terminou em terceiro lugar novamente no TL3, mas ficou mais perto de Ricciardo desta vez, dois décimos mais lento.
corrida, desempenho, ferrari, monaco, queda, red bull, Sebastian Vettel, suspensão, traseira
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.