F1 – Ferrari vai manter seu rumo, afirma Marchionne
quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 9:10
Sergio Marchionne
Sergio Marchionne sugeriu nesta semana que a Ferrari vai manter seu rumo, apesar de admitir que a marca italiana teve uma primeira metade de 2016 decepcionante.
Existe uma percepção, principalmente na imprensa italiana, de que a Ferrari está em “crise”, depois de não ter conseguido cumprir as metas estabelecidas por Marchionne antes da temporada e da saída recente do chefe técnico James Allison.
A Ferrari promoveu Mattia Binotto ao cargo de Allison, e Marchionne parece feliz com essa decisão.
“Tomamos a decisão de desenvolver os carros de 2016 e 2017 com nosso conhecimento interno, porque temos talentos fenomenais”, disse ele ao Tuttosport. “Para nós, é importante utilizar nossa capacidade, e é o que estamos fazendo”.
“Dizer que precisamos de uma transfusão de inteligência técnica é excessivo”, insistiu Marchionne. “Contudo, eu estaria mentindo se dissesse fiquei satisfeito, então esperamos que a segunda metade da temporada seja melhor”.
autoracing, diretor, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, internos, james allison, mattia binotto, noticias, presidente, promoção, saida, sergio marchionne, substituto, talentos, tecnico
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.