F1 – “Ferrari tende a tomar decisões a curto prazo”
sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 19:06
James Allison – Mercedes
O diretor técnico da Mercedes James Allison pensa que sabe porque é que a liderança da equipe Ferrari está errada. As coisas têm sido difíceis na Scuderia desde o início desta temporada. O próprio Allison tem um passado na Ferrari.
Allison pensa que o estilo de gestão da Ferrari pode estar desatualizado. A equipe também tem que satisfazer elevadas expectativas externas devido à sua grande história.
“Internamente, isto é mais claramente expresso pela gestão de cima para baixo. Isto é provavelmente muito mais pronunciado na Ferrari do que em outras equipes”, disse Allison na conferência de imprensa da FIA para o GP da Hungria, segundo o site Motorsport-Total.com.
Tal organização está condenada ao fracasso na Fórmula 1 de acordo com Allison. “Significa que tem uma tendência de tomar decisões a curto prazo. E que, por sua vez, pode fazer com que perca a direção em vez de construir os pontos fortes básicos que poderia levar de um ano para o outro”, explicou.
Allison deixa claro que não quer empurrar a Ferrari para o chão. “Eu não teria ido à Ferrari para um segundo período (2013, após um primeiro período entre 2000 e 2004) se tivesse sido uma experiência terrível trabalhar lá. Passei duas partes importantes da minha carreira na Ferrari”, finalizou ele.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, ferrari, formula 1, james allison, melhor site f1, mercedes, noticias formula 1 ferrari
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.