F1 – Ferrari tem “muito a fazer” antes do recesso de verão
terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 10:04
Mattia Binotto
Mattia Binotto, chefe da Ferrari, diz que sua equipe tem “muito a fazer” antes do fechamento obrigatório de duas semanas entrar em vigor, mas ele acredita que o descanso é extremamente necessário.
Após 12 GPs em 2019, Binotto ainda está aguardando sua primeira vitória como chefe da Ferrari. A equipe teve uma de suas piores corridas da temporada em termos de velocidade pura em Hungaroring, um circuito que não favoreceu as características de seu carro atual.
O recesso de verão obrigatório da F1 começa depois desta semana, e Binotto acredita que a Ferrari precisa de um descanso após seus esforços até agora.
“Nós voltaremos ao escritório (nesta semana) e ainda há muito a fazer antes de entrarmos no recesso de verão”, declarou Binotto. “É importante para nós parar e descansar um pouco”.
“Nós gastamos bastante energia nesta primeira parte da temporada após os testes de inverno e a Austrália, quando reconhecemos que tínhamos uma certa desvantagem para nossos principais competidores”.
“Nós gastamos muita energia em todos os departamentos na fábrica e nas pistas. É o momento certo de descansar um pouco”.
2019, autoracing, chefe, descanso, dificuldades, equipe, esforço, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mattia binotto, metade, noticias, primeira, recesso, temporada, verão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.