F1 – Ferrari rejeita necessidade de base britânica
quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 9:24
Ferrari
Piero Ferrari rejeitou as sugestões de que a equipe de Maranello precisa estabelecer uma base britânica.
Em meio às dificuldades atuais da Ferrari, Flavio Briatore sugeriu que a equipe deveria ter um escritório de projeto no Reino Unido.
No entanto, Piero – vice-presidente e coproprietário da Ferrari – relembra os anos 80, quando a marca italiana fez exatamente isso e era liderada por John Barnard.
“Você sabe qual continua sendo o meu maior arrependimento nos anos em que comandei a equipe?” declarou Ferrari ao jornalista Leo Turrini.
“Foi convencer o meu pai de que ainda havia a necessidade de um grande projetista vindo de fora. Porém, Barnard nunca interagiu com nossa cultura – foi um erro enorme”.
“É por isso que concordo com (Sergio) Marchionne quando ele diz que podemos voltar a vencer sendo consistentes com a tradição da Ferrari”, insistiu ele.
autoracing, base, coproprietario, equipe, f1, ferrari, flavio briatore, formula 1, formula-1, noticias, piero ferrari, reino unido, rejeição, sugestão, vice-presidente
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.