F1 – Ferrari não vai revelar “respostas” para batida em Interlagos
sexta-feira, 29 de novembro de 2019 às 10:04
Mattia Binotto
Mattia Binotto diz que não haverá “respostas” públicas sobre como a Ferrari lidou com a colisão de seus pilotos no GP do Brasil.
Quando lhe perguntaram em Abu Dhabi quais medidas foram tomadas para impedir uma repetição da batida entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc em Interlagos, Binotto respondeu: “Não há respostas aqui. É algo que nós discutimos internamente”.
“Ambos são pilotos muito bons, eles sabem exatamente o que fazer. O que aconteceu foi lamentável”.
Ao ser pressionado a explicar por que nenhum detalhe específico foi revelado, Binotto defendeu o direito de sua equipe de manter o assunto em privado.
“Um piloto foi mais culpado do que o outro? Acho que isso não é importante”, afirmou ele. “Talvez tenha sido Seb desta vez, da próxima vez pode ser Charles. São dois pilotos lutando e eles podem cometer erros”.
“O importante é saber que não acontecerá novamente da próxima vez. Não há muito a discutir. Ficou entre nós, algo que discutimos em nossa fábrica, e estou feliz em manter entre nós”.
Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi
2019, assunto, autoracing, batida, brasil, Charles Leclerc, chefe, comentários, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, interlagos, mattia binotto, melhor site, noticias, privado, respostas, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.