F1 – Ferrari não confirma saída do seu chefe de motores
sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 16:56
Ferrari
A Ferrari não está confirmando relatos de que o seu chefe de motores deixou a equipe. Il Giornale, um jornal de Milão, informa que o designer de motores Lorenzo Sassi deixou a escuderia de Maranello.
Existem razões conflitantes sobre o porquê, com uma fonte dizendo que Sassi foi realmente convocado pelo presidente Sergio Marchionne para a matriz Fiat Chrysler. A Ferrari não comentou o assunto.
E quando também perguntado sobre os rumores, o líder do campeonato, Sebastian Vettel, disse na Áustria: “Eu não sei ao que você está se referindo. Penso que é melhor se informar um pouco mais sobre esse tipo de coisas”.
chefe, equipe, escuderia, ferrari, fiat, fonte, jornal, motores, presidente, relatos, rumores, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.