F1 – Ferrari: Nada foi uma surpresa com Leclerc
terça-feira, 5 de março de 2019 às 11:36
Charles Leclerc
O início perfeito da vida de Charles Leclerc com a Ferrari no teste de pré-temporada da Fórmula 1 não deve surpreender, já que ele era “simplesmente a escolha certa” para dirigir pela Scuderia em 2019, de acordo com o diretor da equipe, Mattia Binotto.
Leclerc completou sua primeira pré-temporada correndo com a Ferrari nas últimas duas semanas antes de sua segunda temporada completa na F1, tendo sido promovido a um lugar ao lado de Sebastian Vettel para 2019 depois de uma impressionante campanha de estreia com a Sauber no ano passado.
Leclerc terminou os testes com o terceiro melhor tempo, a 0,01 segundo de Vettel, e impressionou muitos ao longo do paddock com o seu forte início de vida com a Ferrari.
No entanto, não foi uma surpresa para o chefe da equipe Ferrari, Binotto, que ficou entusiasmado com a proximidade de Leclerc e Vettel.
“Charles é um bom piloto, certamente um piloto muito rápido. Acho que em Barcelona ele se concentrou em si mesmo, entendendo o carro, trabalhando com uma nova equipe, novos engenheiros e muitas outras coisas”, disse Binotto.
“Eles fizeram tempos de volta muito semelhantes. Acho que isso prova que Charles é certamente um piloto rápido. Acho que sabíamos disso desde antes. Agora, há muitos anos ele está na Ferrari. Ele passou o ano passado com a Alfa Romeo Sauber. Então nada com Charles é uma surpresa a esse respeito”.
“Não é o teste em Barcelona que está nos dizendo que foi uma escolha certa. Foi simplesmente a escolha certa. Mas a temporada nos dirá um pouco mais”.
[the_ad id=”237860″]
alfa romeo, autoracing, Barcelona, Charles Leclerc, f1, ferrari, mattia binotto, paddock, sauber, Sebastian Vettel, temporada, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.