F1 – Ferrari leva várias atualizações para Austin – fotos
quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 17:30
Ferrari F1
Na tentativa de impedir que Lewis Hamilton conquiste seu quinto título mundial em Austin, a Ferrari trouxe uma série de atualizações aerodinâmicas para seus carros.
Sebastian Vettel espera negar a vitória a Lewis Hamilton no GP dos EUA e com isso adiar e ou mesmo milagrosamente começar a reverter a situação nas quatro corridas que ainda faltam para o final.
Hamilton será coroado campeão do mundo se marcar oito pontos a mais que Vettel no Circuito das Américas. Mas em automobilismo tudo pode acontecer. Uma quebra de Hamilton com uma vitória de Vettel nunca está fora de questão.
Com a Ferrari desesperada para vencer em Austin, eles introduziram uma série de peças novas nos carros de Vettel e Kimi Raikkonen, como revelado pelas fotos do jornalista espanhol Fabrega.
Novo assoalho com defletores adiante das rodas traseiras para direcionar o fluxo de ar.
Novos bargeboards com novos defletores e cortes na base
Novos defletores para os freios dianteiros. Isso será proibido em 2019
Trabalho feito no assoalho para tentar afastar o fluxo de ar da roda traseira
Mais detalhes do novo assoalho
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!
[the_ad id=”237860″]
f1 atualizacoes ferrari 2018, f1 eua 2018, f1 ferrari gp eua, ferrari austin 2018, gp usa 2018
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.