F1 – Ferrari identificou seus pontos fracos, segundo Vettel
terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 9:05
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel diz que a Ferrari já identificou seus pontos fracos, e ele acredita que a equipe será mais competitiva após o recesso de verão da Fórmula 1.
“Sabemos que as últimas corridas foram duras para nós, mas foram úteis, nos ajudando a compreender bastante sobre os pontos fortes e fracos do nosso carro a fim de que saibamos onde nos concentrar”, declarou ele.
“Depois das primeiras etapas, isso não estava inteiramente claro, mas ficou cada vez mais evidente. É uma maneira difícil de descobrir e não somos tão competitivos quanto gostaríamos, mas sabemos o que fazer”.
“Não é algo que se muda da noite para o dia, mas existe um plano, e a segunda metade deverá ser mais forte nesse aspecto. Também depende do que os outros farão, mas, por enquanto, estamos focados em nós mesmos”.
Quando lhe perguntaram por que a Ferrari não viu essas deficiências antes, Vettel respondeu: “Algumas coisas levam tempo, mas, em geral, o mais importante é que estamos nos desafiando. Você está certo – teria sido melhor descobrir um pouco mais cedo, mas assim são as coisas”.
“Entretanto, o principal ponto é que descobrimos, estamos sempre tentando melhorar, mas, como eu disse, as últimas provas foram muito proveitosas para a descoberta de nossos potenciais pontos fracos”.
2016, autoracing, carro, confiança, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, fracos, identificação, metade, noticias, otimismo, pontos, Sebastian Vettel, segunda, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.