F1 – Ferrari espera ver efeito das “correções” no Bahrain
terça-feira, 26 de março de 2019 às 9:17
Ferrari
A Ferrari espera que seu desempenho no GP do Bahrain deste fim de semana demonstre o efeito das “correções” feitas após seu mau começo da temporada 2019 da Fórmula 1.
A equipe italiana chegou em quarto e quinto no GP da Austrália depois de liderar os tempos nos testes de pré-temporada e ser considerada a favorita antes de Melbourne.
Seus pilotos Sebastian Vettel e Charles Leclerc reclamaram de não ter a mesma aderência e confiança na Austrália que tiveram durante os testes na Espanha.
Comentando as expectativas para o fim de semana no Bahrain, Mattia Binotto, chefe da Ferrari, disse que é importante se recuperar na segunda etapa de uma “temporada muito longa e exigente”.
“O circuito de Sakhir possui características bem diferentes do australiano, com a tração e as freadas sendo fatores decisivos”, declarou Binotto.
“No Bahrain, como equipe, nós teremos de assegurar que entendemos e corrigimos as áreas onde fomos fracos na Austrália, significando que não conseguimos explorar totalmente o potencial do nosso carro”.
“No Bahrain, esperamos ver o efeito das correções que fizemos, apesar de estarmos cientes de que nossos competidores serão muito fortes novamente. Com isso em mente, queremos voltar aos trilhos e enfrentá-los”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, bahrain, chefe, correçoes, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, mattia binotto, noticias, recuperação, sakhir
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.