F1 – Ferrari e Mercedes respondem a Ecclestone
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 15:31
Comemoração dos 900 GPs da Ferrari
Bernie Ecclestone atacou violentamente a Ferrari e a Mercedes alegando que a luta destas pelo poder na F1 pode destruir a categoria, e como se calcula, as reações não se fizeram esperar.
A Ferrari respondeu dizendo que a razão da sua intenção é “simplesmente garantir os princípios de governabilidade”, e que Ecclestone dizer que a Ferrari e a Mercedes comandam a Comissão da F1 é “um pressuposto discutível”.
Já a Mercedes preferiu destacar a parte estatística: “A Mercedes está continuamente envolvida na F1 desde 1993 e já está comprometida até 2020. Competiu em 25 temporadas da Fórmula 1, quase 40% da história do campeonato”.
“É parceira comercial do grupo de Bernie Ecclestone na Fórmula 1 e fornece os carros de segurança e carros médicos desde 1996”.
“Todos os quatro construtores envolvidos na F1 competiram em pelo menos 25 temporadas: a Ferrari em 66, a Renault em 37 e a Mercedes e a Honda em 25. São os quatro construtores mais leais na história da categoria”.
bernie ecclestone, carros de segurança, carros medicos, categoria, comercial, comissao de f1, destruição, estatistica, f1, ferrari, honda, luta, mercedes, parceira, poder, razão, renault, temporadas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.