F1 – Ferrari confirma saída de Maurizio Arrivabene
terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 9:06
Maurizio Arrivabene
A saída de Maurizio Arrivabene do comando da Ferrari foi confirmada pela equipe, que nomeou Mattia Binotto como seu sucessor.
A marca italiana acabou com a longa saga sobre a liderança de sua equipe de Fórmula 1 após os rumores de discórdia entre Arrivabene e o chefe técnico Binotto, confirmando a mudança com efeito imediato.
“Depois de quatro anos de comprometimento e dedicação incansáveis, Maurizio Arrivabene está deixando a equipe”, afirmou a declaração da Ferrari.
“A decisão foi tomada junto com o alto gerenciamento da companhia após longas discussões relacionadas aos interesses pessoais de Maurizio a longo prazo e também aos interesses da própria equipe”.
“A Ferrari gostaria de agradecer Maurizio por sua contribuição valiosa à competitividade crescente da equipe nos últimos anos e lhe deseja o melhor em suas futuras empreitadas”.
“Com efeito imediato, Mattia Binotto assumirá o cargo de chefe da Scuderia Ferrari. Todas as áreas técnicas continuarão sob o comando direto de Mattia”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, chefe, demissão, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mattia binotto, maurizio arrivabene, noticias, saida, substituto, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.