F1 – Ferrari: As menores coisas podem fazer a diferença
quinta-feira, 30 de março de 2017 às 12:15
Sebastian Vettel
Depois de um fim de semana em que a Mercedes ficou com a pole position, mas a Ferrari com a vitória, ambas as equipes admitem que as corridas deste ano podem ser decididas por “pequenas margens”.
A temporada de 2017 começou com uma intrigante batalha entre a Ferrari e Mercedes em Melbourne, com Lewis Hamilton conseguindo a pole a três décimos de segundo sobre Sebastian Vettel.
Foi, no entanto, o alemão que teve o carro mais forte na corrida de 57 voltas, vencendo por 9,9s sobre Hamilton.
Isso deixou a Ferrari afirmando que esta pode ser uma temporada em que as “menores coisas” afetam o resultado.
“É na pista que você colhe os frutos de seus esforços coletivos durante o inverno”, disse o diretor técnico da Ferrari, Mattia Binotto. “Foi um período agitado durante o qual todos duplicaram sua energia e seu esforço”.
“Ainda temos 19 desafios à nossa frente e a corrida mostra como a menor coisa pode fazer a diferença entre estar na frente ou atrás. Portanto, devemos continuar a forçar o máximo possível pelo desenvolvimento”.
australia, desenvolvimento, esforços, f1, ferrari, lewis hamilton, mattia binotto, melbourne, mercedes, pole position, resultado, Sebastian Vettel, temporada, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.