F1 – Ferrari apoia Vettel apesar da perda do título
segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 10:11
Sebastian Vettel
A Ferrari continua “unida” em meio às ondas de rumores e à derrota de Sebastian Vettel no campeonato mundial de pilotos.
Essa é a alegação de Maurizio Arrivabene, chefe da equipe, depois de Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistar seu quinto título mundial no México.
“É um momento horrível”, admitiu Vettel durante a celebração do título de Hamilton.
Vettel e Arrivabene parabenizaram o britânico, mas a mensagem foi clara: mesmo com os rumores de problemas internos na Ferrari, a organização de Maranello continua unida.
“Nós não desistimos”, declarou Arrivabene à Sky Italia. “O campeonato de construtores ainda está aberto, nós marcamos mais pontos nele e não desistiremos até o fim”.
Quanto à decepção de Vettel, Arrivabene sugeriu que, apesar do alemão ter sido criticado pelos erros na segunda metade da temporada, a Ferrari ainda o apoia.
“Você precisa ficar próximo dele em momentos assim, nós não o deixamos sozinho”, afirmou ele. “Devemos ser fortes e apoiá-lo totalmente, seguir em frente sem desistir. Provamos que estamos unidos mesmo que os outros estejam dizendo o contrário. Portanto, vamos em frente”.
[the_ad id=”237860″]
2018, apoio, autoracing, campeonato, chefe, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, maurizio arrivabene, mundial, noticias, perda, Sebastian Vettel, titulo, união
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.