F1 – Felipe Nasr deverá ser reserva da Williams em 2014
quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 9:28
Felipe Nasr
Felipe Nasr pode ser a próxima peça brasileira do quebra-cabeça para a Williams.
Acredita-se que a contratação de Felipe Massa para 2014 poderia encorajar a petrolífera brasileira Petrobras a apoiar a equipe britânica.
De fato, Massa espera reviver os dias de glória da Williams, quando pilotos como Nelson Piquet e Ayrton Senna estavam ao volante. “É muito bom estar nesta equipe, que foi muito importante para o Brasil, e espero que volte a ser”, disse ele.
O próximo nome brasileiro ligado à Williams para 2014 é Felipe Nasr, que conta com o patrocínio do Banco do Brasil e da Sky Brasil. Relatos afirmam que Nasr deverá ser anunciado como o próximo piloto reserva da Williams.
Nasr, de 21 anos, tem sua carreira gerenciada por Steve Robertson, também empresário de Kimi Raikkonen, enquanto seu tio Amir comanda uma bem-sucedida equipe de corrida no Brasil.
2014, autoracing, brasileiros, contratação, equipe, f1, felipe massa, felipe nasr, formula 1, formula-1, noticias, patrocínios, piloto, reserva, temporada, titular, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.