F1 – Felipe Massa pilota Jaguar C-X75 no México
sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 14:51
Felipe Massa
O supercarro da Jaguar C-X75, utilizado no filme SPECTRE, o mais novo capítulo da saga 007, rodou ontem pela primeira vez no continente americano. O veículo foi dirigido pelo piloto brasileiro Felipe Massa, da equipe Williams, em uma ação que visa promover a première do longa metragem nas Américas e também a volta do Grande Prêmio do México de Fórmula 1 após mais de 20 anos.
Para o piloto brasileiro, “foi uma grande emoção assumir o volante de um carro utilizado em um filme do James Bond. A Jaguar trabalhou em parceria com o departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams no desenvolvimento de supercarros deslumbrantes. É ótimo poder experimentar um pouco do que os meus colegas de equipe desenvolvem fora da Fórmula 1”.
“Foi realmente muito divertido poder dirigir o Jaguar aqui na Cidade do México, local onde SPECTRE foi filmado”, complementou o piloto.
SPECTRE é o 24º e mais recente filme da saga James Bond e traz o Jaguar C-X75 sendo conduzido em uma das mais impressionantes cenas com veículos em alta velocidade exibidas no longa, que tem produção de Albert R. Broccoli EON Productions, estúdios Metro-Goldwin Mayer e Sony Pictures Entertainment.
Dirigido pelo ator Dave Bautista, que interpreta Hinx no filme, o supercarro Jaguar C-X75 é o mais avançado já produzido pela marca britânica em toda a sua história. O modelo é desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover em parceria com o Departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams de Fórmula 1.
carro, cenas, felipe massa, filme, formula 1, jaguar, James Bond, mexico, veiculos, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.