F1 – Expectativas para o GP da Europa 2012 – Mercedes
domingo, 17 de junho de 2012 às 11:27Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Michael Schumacher: Todo o nosso foco agora está na corrida de Valencia, e tenho certeza que a motivação de todos está ainda mais forte, porque o fim de semana no Canadá não foi tão bom quanto esperávamos. Nosso lema nos últimos dias foi focar o trabalho que temos a fazer; todos na equipe estão levando essa atitude no coração, então podemos viajar para Valencia nos sentindo otimistas.
Nico Rosberg: Valencia é uma cidade muito legal e é sempre bom visitá-la. A pista é outro circuito de rua, mas é bem único, pois é mais rápido e tem uma sensação mais aberta do que em Mônaco ou Cingapura. O traçado é uma espécie de Montreal, assim deve ser um circuito que atende o nosso carro. Eu fui na fábrica e sei como todos estão trabalhando duro para melhorar o carro, por isso vamos esperar por um fim de semana forte em Valencia para pagar por todos seus esforços.
Ross Brawn, chefe da equipe: A performance do nosso carro e nosso gerenciamento dos pneus foram bons no Canadá. Entretanto, nossa competitividade foi comprometida por problemas de confiabilidade e erros. Esta é uma decepção profundamente sentida por todos em nossa equipe. Estamos trabalhando duro para compreendermos as razões e lidar com elas. Alcançar uma confiabilidade de zero defeitos é nossa maior prioridade. As oportunidades disponíveis estão claras se pudermos dar a ambos os pilotos um carro confiável e um fim de semana limpo.
autoracing, europa, f1, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, noticias, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.