F1 – Expectativas para o GP da China 2013 – Lotus
domingo, 7 de abril de 2013 às 9:20
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen: Não marcamos pontos na China no ano passado, então só podemos melhorar. Eu já fui primeiro, segundo e terceiro lugar em Xangai e seria muito bom acrescentar mais um bom resultado a esta lista. Não vejo razões para que não estejamos fortes. Teremos algumas peças novas no E21, e as últimas melhorias que trouxemos pareceram funcionar muito bem. Então espero que não chova.
Romain Grosjean: Tem sido um pouco frustrante, pois acho que ainda não mostrei todo o meu potencial. As duas primeiras corridas foram bastante difíceis para mim, e eu realmente gostaria de ter um fim de semana no qual possa mostrar o que eu e a equipe podemos fazer nesta temporada. Temos um grande potencial, eu só preciso aproveitá-lo. Espero que possamos encontrar a chave na China. Tem sido frustrante para mim, já que o carro me dá o que eu quero algumas vezes e outras não, mesmo com as condições e o acerto sendo muito similares. Venho trabalhando com meus engenheiros e conseguimos um bom progresso ao longo do último fim de semana. O carro e os pneus parecem ser bastante sensíveis, exigindo um equilíbrio perfeito, então estamos nos concentrando nisso.
china, corridas, equipe, kimi raikkonen, romain grosjean, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.