F1 – Exame de COVID-19 inconclusivo de Perez pode tirá-lo do GP da Inglaterra
quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 15:33
Sergio Perez
Sergio Perez, da Racing Point, está isolado após um resultado inconclusivo do Covid-19 antes do GP da Inglaterra deste fim de semana.
O mexicano de 30 anos de idade foi re-testado e aguarda o resultado.
Perez esteve ausente de suas funções de mídia programadas em Silverstone hoje e não poderá correr se retornar um resultado positivo.
Ele é o único dos 20 pilotos que aguardam esclarecimentos sobre o resultado, com os outros 19 habilitados para correr.
Todos os membros da bolha itinerante do esporte precisam ser testados para o vírus a cada cinco dias.
A corrida de Silverstone no domingo é a quarta rodada em cinco semanas em uma temporada de Fórmula 1 de 2020 muito alterada, com outra corrida a ser realizado no circuito de Northamptonshire no próximo fim de semana.
Se Perez não puder competir, a forte ligação da Racing Point com a Mercedes, coloca dois pilotos dos Prateados na linha de frente para substituí-lo. O belga Stoffel Vandoorne, que veio da McLaren há dois anos e agora guia para a Mercedes na Fórmula E.
Mas a Fórmula E estará correndo em Berlim neste fim de semana, o que talvez torne Esteban Gutierrez, que é reserva da Mercedes, o favorito para substituir o mexicano.
Atualização: o segundo teste deu positivo e portanto infelizmente Sergio Perez está fora das próximas corridas de F1
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, esteban gutierrez, f1, f1 2020, f1 podcast, GP Inglaterra 2020, melhor site f1, mercedes, Perez isolado coronavirus, Racing Point, Sergio Perez COVID-19, stoffel vandoorne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.