F1 – Ética de trabalho de Hamilton impressionou Russell
terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 10:16
George Russel e Lewis Hamilton
George Russell, estreante da Williams, diz que achou “estimulante” observar Lewis Hamilton na Mercedes e descobrir que seu sucesso é resultado de uma intensa ética de trabalho.
Russell, campeão da Fórmula 2 em 2018, assinou um contrato de “múltiplos anos” com a Williams depois de passar o ano passado conciliando seus compromissos de corrida com a função de reserva da Mercedes.
Ele relatou que sua posição dentro da equipe dominante da Fórmula 1 no momento lhe deu um novo entendimento de como o pentacampeão mundial Hamilton se comporta.
“Há várias percepções diferentes de como é o comprometimento de Lewis durante o curso do ano”, declarou Russell ao site Autosport.
“Ele faz numerosas atividades diferentes e é um piloto extremamente talentoso, mas quando vem para a pista, trabalha incansavelmente para maximizar tudo – impulsionando a equipe em uma direção incrível, realmente motivando a todos”.
“Ele trabalha duro nisso, portanto foi estimulante para mim ver que alguém como ele não está dependendo apenas de seu talento e que as coisas caiam do céu, ele está se esforçando para isso”.
“Creio que é algo que ele vem melhorando com a idade. Ele não pode depender só da velocidade porque você precisa impulsionar a equipe na direção correta se o carro não estiver funcionando. Estou convencido de que ele vem fazendo isso nos últimos anos”.
[the_ad id=”237860″]
autoracing, elogios, equipe, etica, f1, formula 1, formula-1, george russell, lewis hamilton, mercedes, mundial, noticias, pentacampeão, trabalho, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.