F1 – Estreia de Stroll custou US$80 milhões, segundo relato
sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 9:04
Lance Stroll
O pai bilionário de Lance Stroll desembolsou incríveis 80 milhões de dólares para a estreia de seu filho na Williams em 2017.
Essa é a alegação da Auto Motor und Sport da Alemanha, com a equipe britânica finalmente confirmando que o canadense correrá ao lado de Valtteri Bottas no próximo ano.
No evento de quinta-feira, um tema comum foi que, apesar da temporada dominante de Stroll na Fórmula 3 Europeia este ano, ele ainda é um “piloto pagante”.
“Todos têm direito à sua própria opinião, não posso mudar isso”, declarou ele ao Times. “Eu venho do dinheiro, não vou negar isso. Mas acredito que ganhei minha chance na Fórmula 1 porque venci todos os campeonatos de monopostos que disputei”.
Lance também disse à revista alemã Auto Bild: “O automobilismo é um esporte onde o dinheiro é importante, claro, então fico muito feliz por meu pai me ajudar”.
2017, 80 milhoes, autoracing, custo, equipe, estreia, f1, formula 1, formula-1, lance stroll, lawrence stroll, noticias, pagante, pai, piloto, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.