F1 – Esteban Gutierrez permanece na Sauber em 2014
sábado, 21 de dezembro de 2013 às 9:30
Esteban Gutierrez
A Sauber confirmou que Esteban Gutierrez vai permanecer na equipe em 2014. O piloto mexicano, que estreou na Formula 1 pela equipe suíça neste ano, terá como seu novo companheiro de equipe o alemão Adrian Sutil.
“Estou feliz por ser capaz de continuar como piloto da Sauber”, disse ele. “Foi uma íngreme curva de aprendizado na temporada passada, mas trabalhando de perto com a equipe eu fui capaz de melhorar continuamente. Será meu quarto ano com a equipe, o segundo como um piloto de corridas, e eu me sinto confortável em dar o próximo passo”.
“Os desafios técnicos em 2014 serão enormes. Portanto, será ainda mais importante conhecer bem as pessoas com quem você está trabalhando. Eu farei o meu melhor para evoluir ainda mais e apoiar a equipe da melhor maneira que eu puder”, completou o mexicano.
“Estamos satisfeitos por Esteban continuar conosco em 2014, porque acreditamos que ele é um jovem e talentoso piloto de corridas”, afirmou Monisha Kaltenborn. “Na última temporada ele viu o quão difícil pode ser para um novato na F1. No entanto, ao longo da temporada, ele melhorou significativamente nas classificações, bem como nas corridas, e terminou o ano como o melhor estreante no campeonato”.
“Muitas vezes os resultados não refletem completamente as suas performances. Estou confiante de que Esteban será capaz de usar suas experiências para obter resultados, e isso vai ser ajudado pelo fato dele estar muito bem familiarizado com cada membro da equipe”, concluiu a chefe da Sauber.
Adrian Sutil, desafios, equipe, esteban gutierrez, mexicano, pessoas, piloto, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.