F1 – Escolha de pneus para o GP da Inglaterra é anunciada
terça-feira, 28 de junho de 2016 às 10:48
Pneus Pirelli
Nico Rosberg e Lewis Hamilton fizeram escolhas de pneus idênticas para o GP da Inglaterra do próximo mês.
Os pilotos da Mercedes selecionaram sete jogos do composto macio, cinco do médio e apenas um do duro.
A rival Ferrari escolheu um jogo extra do macio e do duro, deixando dois a menos do médio para Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel.
A Williams fez a mesma escolha da Mercedes, enquanto a Red Bull escolheu um jogo extra do duro a um a menos do médio.
Nico Hulkenberg e Sergio Perez, da Force India, têm o maior número de jogos do duro com três e apenas seis do macio, menos do que todos os outros.
A Sauber optou por nove jogos do macio, mais do que qualquer outra equipe, um do duro e três do médio.
A Haas é a única equipe que tem uma seleção diferente entre seus pilotos, com Romain Grosjean favorecendo um jogo extra do duro e um a menos do médio.
2016, autoracing, compostos, equipes, escolha, f1, formula 1, formula-1, gp, inglaterra, jogos, noticias, pirelli, pneus, silverstone
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.