F1 – Ericsson estava “nervoso” antes de renovar para 2018
terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 12:31
Marcus Ericsson
Marcus Ericsson admitiu que teve “algumas semanas nervosas” antes de ser confirmado na Sauber para 2018.
Neste ano, o sueco foi superado por seu companheiro de equipe Pascal Wehrlein, que foi demitido e provavelmente deixará a Fórmula 1.
Ericsson admite que Wehrlein, o conceituado júnior da Mercedes, foi “a referência perfeita” para ele em 2017.
Contudo, acredita-se que as fortes ligações de Ericsson com os proprietários da Sauber foram suficientes para lhe garantir um lugar na próxima temporada.
“Eu tive algumas semanas nervosas, mas é bom que tudo esteja pronto agora, principalmente com a Alfa Romeo como patrocinadora e parceira”, disse ele à revista sueca Teknikens Varld.
2018, autoracing, Charles Leclerc, companheiro, confirmação, duvidas, equipe, f1, formula 1, formula-1, marcus ericsson, nervosismo, noticias, sauber, temporada, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.