F1 – Eric Boullier concorda com comentários de Alain Prost
quarta-feira, 28 de maio de 2014 às 13:30
Eric Boullier
Eric Boullier concorda que a McLaren precisa “repensar” a sua abordagem para se tornar novamente um sucesso na F1, depois de recentes críticas à equipe por seu ex-piloto Alain Prost.
O tetracampeão do mundo disse em Mônaco que poderosas equipes como a McLaren e Ferrari estavam sendo superadas pelo maior foco das equipes mais novas, como a Red Bull e Mercedes, e que precisavam de “repensar” a sua abordagem para o esporte, a fim de se tornarem um sucesso novamente.
Boullier iniciou uma mudança significativa na McLaren desde que entrou e disse que isso estava começando a pagar dividendos para a equipe.
“Eu concordo com os comentários de Alain e é isso que venho fazendo desde que comecei”, disse Boullier.
“Nas últimas corridas estivemos seriamente nos esforçando pelo desenvolvimento, e que você pode ver no carro. Isso vai continuar nas próximas corridas”.
Ele disse que a recuperação da forma da McLaren em Mônaco, onde marcaram seus primeiros pontos desde o GP da Malásia, em março, também estava relacionado com este trabalho, mas foi graças principalmente às características do circuito de rua.
“A pontuação em Mônaco se deve principalmente à pista adequada ao nosso carro”, acrescentou Boullier.
“Mas vem também recompensar o trabalho árduo que estamos fazendo aqui em Woking”.
alain prost, eric boullier, f1, ferrari, malasia, mclaren, mercedes, monaco, mudanças, pontuação, red bull, woking
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.