F1 – Equipes estão abertas a participação nos direitos comerciais
domingo, 18 de setembro de 2016 às 7:30
Fórmula 1
As equipes de Fórmula 1 estão abertas ao conceito de compra dos direitos comerciais do esporte. O grupo norte-americano Liberty Media, do magnata da mídia John Malone, está assumindo o lugar de CVC e supostamente quer oferecer até 20% dos direitos comerciais para as equipes.
“A ideia soa bem”, disse Toto Wolff (Mercedes) em Cingapura.
E Cyril Abiteboul, da Renault, comentou: “Eu acho que é uma grande oportunidade, por isso, se fizer sentido, então eu diria claramente: por que não?”.
Até mesmo as equipes pequenas podem estar interessadas, com a chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn, dizendo: “Pode fazer sentido dar a todas as equipes esta oportunidade de fazer-se representar. Mas no final do dia, isso depende do que você terá e qual é o preço”.
comerciais, cyril abiteboul, direitos, equipes, esporte, formula 1, grupo, mercedes, monisha kaltenborn, oportunidade, renault, sauber, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.